Publicidade

A diretoria do Vasco está encaminhando a contratação de alguns reforços para melhorar o desempenho do time. Após a demissão do técnico Ramon Menezes o clube aguarda a chegada do novo treinador para finalizar alguns acertos. É o caso, por exemplo, de Antonio Valencia. O meia equatoriano é tratado como prioridade assim que o novo comandante seja escolhido.

Antonio Valencia no Manchester United (Foto: BEN STANSALL/AFP via Getty Images)

O Vasco encaminhou um acordo com o equatoriano . Entre o clube e o jogador, estaria tudo certo em termos de valores e tempo de contrato, mas o Cruzmaltino aguarda o aval do novo treinador para fechar a contratação.

Leia também:

Publicidade

Cotado no Vasco, Sá Pinto já foi expulso de avião e bateu em Liedson
Quem é o técnico português que pode assumir o Vasco

Patrick está acertado com o Vasco

Patrick perdeu espaço no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Já sobre a vinda do meia Patrick, jovem de 21 an os revelado pelo Grêmio, também estaria quase tudo certo entre os clubes, segundo informações do portal ClicRBS.

Leia também:

Publicidade

Elogiado por Sampaoli, argentino acerta com o Vasco
‘Sentimento é de vergonha’ diz Leandro Castán
Contra o tempo! Escolha do treinador vira drama no Vasco

Patrick virá por empréstimo até o final de 2021 e terá seu contrato com o Grêmio estendido até dezembro de 2023. Apenas detalhes burocráticos impedem o anuncio do jogador, que viria como uma aposta da diretoria do Vasco. Patrick não tem tido oportunidades com Renato Gaúcho no Grêmio.