Publicidade

Se a chegada da delegação vascaína em Aracaju na semana passada impressionou, o desembarque em São Luís foi maior ainda. Isso porque na noite desta quinta-feira, milhares de torcedores do Vasco no Maranhão fizeram uma grande festa para receber os jogadores.

O carinho da torcida comoveu os atletas. Teve aeroporto cheio, carreata, queima de fogos e muitos cantos de incentivo ao time.

Torcida do Vasco no Maranhão faz festa na chegada da equipe em São Luis (Divulgação/Vasco)

– Muito feliz com esse carinho, essa loucura. Dá uma motivação ainda maior para fazer um grande jogo – disse o meia Nenê.

Publicidade

A torcida seguiu o ônibus da delegação e a festa continuou na chegada ao hotel.

– Momento incrível receber esse carinho. Só dá mais motivação para chegar sábado e fazer nosso dever que é vencer o jogo. Eu nunca tinha vivido essa emoção de perto, esse calor deles. Então foi muito importante e só prova que o Vasco é gigante – afirmou o atacante Gabriel Pec.

Leia Também:

Pássaro: ‘A gente quer chegar no final com 64 pontos’

Publicidade

Pássaro rasga elogios ao retorno de Nenê: ‘Ele muda vestiário’

O Cruzmaltino foi ao Maranhão para enfrentar neste sábado o Sampaio Corrêa, pela 29ª rodada da Série B. Na luta pelo acesso à Série A, a equipe vem reagindo na competição e embalou com três vitórias seguidas. Assim, se bater o Sampaio, pode encostar de uma vez no G-4.

O Vasco está a cinco pontos do grupo de acesso, mas com os tropeços dos rivais Avaí e Goiás na rodada, pode se aproximar. Uma vitória contra o Sampaio reduzirá a distância para três pontos, no mínimo. Além disso, dependendo do resultado do jogo entre Botafogo e CRB, pode fechar a rodada a apenas dois pontos do G-4.

Relacionadas

Publicidade

Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, no Castelão, às 21 horas, no horário de Brasília.

Comentários