Publicidade

Em processo de reformulação, o Vasco avalia o elenco, de olho em 2022, e precisa definir a situação de alguns nomes com contrato com o clube. Um deles é o goleiro Fernando Miguel.

O goleiro, de 36 anos, defendeu o Atlético-GO na recém-encerrada temporada. O empréstimo dele acaba agora. Com contrato com Vasco até 2022, Fernando Miguel planeja entender o que o clube carioca pensa para ele.

Fernando Miguel Vasco Fernando Miguel tem contrato até 2022 | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

– No futebol nos não sabemos como as coisas vão terminar, ainda mais que não é uma negociação simples de se desenvolver. Existem terceiros. O Vasco também tem todo o meu respeito, eu preciso entender o que eles estão pensando para o futuro porque eu tenho um vínculo ativo com eles a partir de agora. Se for um ponto final, eu vou ficar muito orgulhoso, e se for para acontecer a manutenção, vamos ficar muito felizes pela continuidade também – declarou Fernando Miguel, à “Sagres”.

Relacionadas

Nenê Vasco x Coritiba
Juninho Pernambucano

Publicidade

O Atlético-GO deseja manter Fernando Miguel. Assim, será necessário se acertar com o Vasco. O clube carioca vive uma reformulação no departamento de futebol. Neste primeiro momento, já com a definição de Zé Ricardo como técnico para 2022, o Gigante da Colina tem avaliado o elenco.

Mais um! Morato não segue no Vasco para 2022

O Vasco já se despediu de nomes como Germán Cano, Morato, Ernando, Zeca, entre outros, e ainda avalia a situação de Léo Matos, Leandro Castán e mais jogadores com vínculo. Fernando Miguel entra neste contexto. Ele chegou ao clube em 2018 e ficou até a temporada 2020.

Comentários