O goleiro Fernando Miguel chegou ao Vasco para ser uma opção no elenco, que já contava com o Martín Silva. No entanto, as boas atuações quando foi exigido fizeram com que o atleta ganhasse a titularidade após a saída do uruguaio.
Em uma live, Fernando Miguel falou sobre o trabalho para chegar ao posto principal do gol cruzmaltino.
– Vou bater em cima de uma tecla que sempre falo. É construção, é tempo, é amadurecimento. Tem aqueles que gostam mais e outros menos. Acho que 2018, quando cheguei ao clube, tive que mostrar a razão de estar ali. São momentos marcantes que criam sua identidade com o torcedor – disse.
O arqueiro destacou seu momento mais marcante com a camisa do Vasco. Fernando Miguel lembrou da vitória sobre o São Paulo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro de 2018.
– No Vasco, o jogo que foi emblemático foi contra o São Paulo, em 2018, em São Januário. Foi um jogo que se a gente empatasse praticamente estaria rebaixado e tive uma participação marcante que nos ajudou a conquistar os três pontos e encaminhar nossa permanência na Série A – declarou.
Fernando Miguel chegou ao Vasco em 2018 e assumiu a titularidade na temporada seguinte. O goleiro tem contrato com os cruzmaltinos até o final deste ano, com cláusula que pode estender o vínculo até 2021.
Leia também:
Para Fellipe Bastos, Vasco só deve negociar redução de salário após quitar dívida
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil