O Vasco se prepara para o confronto direto contra o Bahia, neste domingo, em São Januário. Os cruzmaltinos precisam da vitória para se afastar da briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Os cariocas vão embalados para o duelo após os bons resultados dos últimos jogos. O goleiro Fernando Miguel destacou o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo nesta reação do Vasco no Brasileiro.
– Vou falar da nossa realidade, temos limitações e dificuldades claras para todos que nos acompanham nos últimos anos. O Vanderlei é um profissional que circula em todos os setores do clube. Ele posiciona todos no clube em seus devidos lugares para que a gente consiga ter melhora de rendimento seja no aspecto físico ou emocional. Todos se envolvem com isso. Talvez seja um ponto-chave para mudança. Ele tem a liberdade e confiança de todos. Tem respeito e credibilidade de todos. Tudo que ele faz é validado por todos. A gente espera e vai lutar até o final por permanecer na Série A. E quem sabe se livrar o mais rapidamente possível e pensar num novo panorama – disse.
Fernando Miguel falou da preparação do Vasco, que está sendo realizada em Atibaia, no interior paulista.
– Está sendo muito bom, e a gente espera fazer um grande jogo com o Bahia, adversário que luta pelo mesmo objetivo que o nosso. Cada dia juntos é importante para estarmos mais afinados para fazer um grande jogo e, consequentemente, conquistar uma grande vitória em São Januário – declarou.
Leia também:
Benítez cresce de produção e ajuda Vasco a subir na tabela
Na briga pela artilharia, Cano pode acabar com jejum no Vasco desde a época de Romário
O Vasco só deve ter uma mudança na formação que empatou com o Palmeiras. O zagueiro Leandro Castán foi poupado do jogo, mas tem volta certa na vaga de Ricardo Graça.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final