O Vasco vai ter a semana livre para trabalhar após longo período. Com isso, o técnico Ramon Menezes poderá melhorar o rendimento da equipe com os treinos.
O goleiro Fernando Miguel falou sobre a sequência de jogos. Ele admitiu que existe o desgaste, mas que quer sempre estar em campo.
– Isso é tema e debate em todos os times. Até seria válido, nas rodas de debates, ter um fisiologista para ajudar a explicar. Eu não gosto de ficar fora. O desgaste é diferente para o goleiro, mas, sim, o desgaste existe. A avaliação é o risco de perder muitos jogos por conta de uma lesão – disse.
Fernando Miguel revelou que já estava habituado com a rotina de jogos nos meios de semana. Tanto que levou um susto quando viu a programação desta semana.
– Fui saber que o jogo contra o Atlético-MG era no final de semana quando saiu a nossa programação. Estava acostumado com jogo quarta e domingo. Então, a gente tem se entregado ao máximo para minimizar os problemas. O clube tem nos ofertado ferramentas para abreviar ou minimizar o cansaço. Não vou reclamar por mais tempo pois quando a gente vê as dificuldades que o brasileiro tem enfrentado fica complicado. Vamos lá, vamos fazer o nosso melhor – declarou.
Leia também:
Campello sonha com Alex Teixeira para ajudar reeleição no Vasco
Ramon Menezes terá semana livre para trabalhar no Vasco
O Vasco vai encarar o fim de semana o líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, em Belo Horizonte, neste domingo.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024