Publicidade

Uma das grandes preocupações do torcedor do Vasco com o anúncio de Fernando Diniz como técnico era o estilo do treinador. Isso porque ele adepto das troca de passes e contra chutões. Mesmo que seja no setor defensiovo. Com um elenco que não conta com tantos jogadores habilidosos, sendo boa parte deles de força, os vascaínos temiam problemas. Mas não foi o que se viu nos primeiros jogos. Entretanto aos poucos Fernando Diniz vai impondo estilo aos poucos no Vasco.

Nos treinos desta semana a Vasco TV exibiu cenas que mostram que Fernando Diniz vem aos poucos impondo seu estilo de toque de bola. No trabalho é valorizada a posse de bola e toques rápidos. Além disso os jogadores não devem usar chutões.

Elenco do Vasco treina de olho no Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a semana livre o treinador tem conseguido trabalhar algumas questões que a maratona de partidas estava impedindo. O Vasco só volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Coritiba às 16h(de Brasília), em São Januário, pela trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

MAIS! Vasco tem prova de fogo na luta pelo acesso

Publicidade

Para este compromisso o treinador deve contar com o retorno do volante Andrey, recuperado de uma lesão na posterior da coxa direita. Assim ele deve ocupar o posto de Gabriel Pec. Fernando Diniz só vai definir o time na atividade de sexta-feira.

Relacionadas

Cano Vasco

Com 43 pontos conquistados, o Vasco precisa se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa no Maranhão. O Cruzmaltino tem que encostar no G-4 e a distância para a área nobre da tabela é de cinco pontos.

Comentários