Publicidade

O técnico Fernando Diniz não conseguiu vencer na estreia pelo Vasco. O Cruzmaltino vencia até os acréscimos do segundo tempo, quando Bressan decretou a igualdade por 1 a 1. O time da Colina dominou a maior parte do confronto e foi castigado com um gol no fim.

Após Germán Cano abrir o placar o Vasco foi pouco ameaçado. Mas mesmo assim acabou sofrendo o gol de empate. Aos 47 minutos do segundo tempo, o apagão do setor defensivo deu o gol a Bressan e a igualdade ao marcador.

Fernando Diniz viu evolução. Mas lamentou gol no fim (Foto: Vasco TV)

Fernando Diniz foi sincero ao analisar o lance.

Publicidade

– É difícil explicar o gol do CRB. Marcamos bem, dominamos quase que todo o jogo. Mas no lance do gol deu tudo certo para o CRB. Sabemos que em uma jogada ou outra o time adversário vai chegar. Mas prefiro me concentrar na produção do meu time – disse Diniz.

MAIS! Conmebol suspende Miranda

Fernando Diniz comemorou progressos defensivos.

Publicidade

– Embora a gente tenha sofrido em alguns lances na bola parada, marcamos o gol em uma jogada dessas e não sofremos gol. E o CRB é um dos times que mais marca gols em bola parada nesta Série B. Mas logicamente que temos muito a evoluir – disse ele.

Relacionadas

O Vasco volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h(de Brasília), quando recebe o Cruzeiro em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O Cruzmaltino tem 33 pontos e está a oito do G-4, a zona de acesso.

Comentários