Publicidade

O Vasco se prepara para o duelo contra o Goiás, nesta segunda-feira, em São Januário. O confronto pode fazer os cruzmaltinos embalarem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, os cariocas terão mais uma vez Nenê em campo. Dede que retornou a São Januário, o experiente meia se tornou o principal jogador do Vasco.

Nenê Brusque x Vasco Nenê vem sendo fundamental para o Vasco | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

O técnico Fernando Diniz rasgou elogios a Nenê.

Publicidade

– Minha relação com ele vem de um tempo atrás. Joguei contra quando ele estava no Paulista e eu estava no Fluminense. Temos amigos em comum. Sempre admirei demais o futebol do Nenê. Na primeira chance que tive para trabalhar comigo, eu levei para o Fluminense. Assim que cheguei no Vasco, teve essa possibilidade – disse.

Com Nenê em campo, o Vasco não sofreu gols. O meia foi substituído contra o CRB e Cruzeiro antes da equipe ver os adversários empatarem. Já contra o Brusque, quase o jogador saiu novamente, mas permaneceu até o fim.

– Achei que ele estava puxando cãibra, mas ele falou que não estava. Eu ia tirá-lo, mas não queria, assim como no jogo contra o Cruzeiro. Ele compensa o cansaço com qualidade técnica e experiência. É muito experiente para compor o esquema defensivo – declarou.

Relacionadas

Publicidade

O Vasco viu a distância para o G-4 diminuir nesta rodada da Série B. Uma nova vitória vai fazer os cruzmaltinos se motivarem ainda mais por uma arrancada rumo acesso.

Comentários