O Vasco se prepara para o duelo contra o Goiás, nesta segunda-feira, em São Januário. O confronto pode fazer os cruzmaltinos embalarem na Série B do Campeonato Brasileiro.
Para esta partida, os cariocas terão mais uma vez Nenê em campo. Dede que retornou a São Januário, o experiente meia se tornou o principal jogador do Vasco.
O técnico Fernando Diniz rasgou elogios a Nenê.
– Minha relação com ele vem de um tempo atrás. Joguei contra quando ele estava no Paulista e eu estava no Fluminense. Temos amigos em comum. Sempre admirei demais o futebol do Nenê. Na primeira chance que tive para trabalhar comigo, eu levei para o Fluminense. Assim que cheguei no Vasco, teve essa possibilidade – disse.
Com Nenê em campo, o Vasco não sofreu gols. O meia foi substituído contra o CRB e Cruzeiro antes da equipe ver os adversários empatarem. Já contra o Brusque, quase o jogador saiu novamente, mas permaneceu até o fim.
– Achei que ele estava puxando cãibra, mas ele falou que não estava. Eu ia tirá-lo, mas não queria, assim como no jogo contra o Cruzeiro. Ele compensa o cansaço com qualidade técnica e experiência. É muito experiente para compor o esquema defensivo – declarou.
Relacionadas
O Vasco viu a distância para o G-4 diminuir nesta rodada da Série B. Uma nova vitória vai fazer os cruzmaltinos se motivarem ainda mais por uma arrancada rumo acesso.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil