O Vasco voltou a vencer na Série B. O triunfo fora de casa contra o Brusque recolocou os cruzmaltinos na briga pelo acesso.
A vitória foi a primeira do Vasco sob o comando de Fernando Diniz. O treinador exaltou o resultado no interior catarinense mesmo com um jogador a menos.

Fernando Diniz tem a missão de levar o Vasco a Série A (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
– Foi um jogo muito importante para um ganho de confiança A partida por si só era difícil, o gramado muito irregular. Eles subiram a marcação. Com a perda do Léo Matos, ficamos com um jogador a menos. Mas tínhamos que vencer o jogo – disse.
Dinis reclamou da expulsão de Léo Matos, mas comemorou o fato do Vasco não ter sofrido gol.
– Não sofremos gol. Eles tiveram oportunidades, o Vanderlei fez defesas importantes. Contra o Cruzeiro o Vanderlei praticamente não trabalhou. Isso são coisas do futebol acontecem. Fomos merecedores. O Léo foi expulso, ao meu ver, de forma injusta. Ele é um jogador muito leal. Mas com a expulsão nos ajustamos, todos correram, se dedicaram. Foi uma vitória de coração – declarou.
Relacionadas
Com o resultado, o Vasco chegou a 37 pontos, mas ainda segue distante do G-4. Os cruzmaltinos tentam embalar na segunda-feira, quando recebem o Goiás, em São Januário.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco