Publicidade

Após semanas de especulações e conversas, Morato e Vasco finalmente concluíram as negociações. Então, o atacante de 28 anos, que disputou a última temporada pelo Bragantino, vai atuar no Cruzmaltino em 2021. A diretoria do Gigante anunciou o acordo na noite deste domingo.

(Divulgação/CRVG)

Quinto reforço da temporada, Morato vem para preencher uma das carências do elenco, os atacantes pelo lado do campo. Entretanto, ao contrário de Léo Jabá, que precisa de tempo para recuperar a forma, Morato está pronto para jogar.

Morato, cujo nome verdadeiro é Andrew Eric Feitosa, tem passagens pela base do São Paulo e do Internacional, mas sua carreira profissional começou na Coreia. No Brasil, os clubes onde mais se destacou foram o Boa Esporte-MG, o Ituano-SP e o Bragantino-SP.

Publicidade

Leia também:

VÍDEO: O que esperar de Léo Jabá, o novo reforço do Vasco?

Na equipe de Bragança Paulista, Morato foi campeão da série B em 2019. Além disso, participou da campanha do clube na série A no ano passado. Ao todo disputou 57 partidas e marcou 8 gols pela equipe do interior paulista.

Publicidade

Após passar pelos exames médicos, Morato assinou contrato e deve estar à disposição do técnico Marcelo Cabo. Existe a possibilidade, portanto, que ele fique ao menos no banco no clássico desta terça-feira, contra o Fluminense.

Confia a ficha técnica de Morato, o novo reforço do Vasco:

Nome Completo: Andrew Eric Feitosa
Apelido: Morato
Data de Nascimento: 01/09/1992 (28 anos)
Local de Nascimento: Francisco Morato (SP)
Posição: Atacante
Altura: 1,70m