O Vasco voltou a perder na Série B do Brasileirão. Após a boa vitória por 3 a 0 sobre o CRB-AL, o Cruzmaltino caiu de virada por 2 a 1 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Mas para o técnico Marcelo Cabo, o Vasco conseguiu ter um bom volume de jogo e o que faltaram foram os gols.
A equipe de São Januário começou bem o jogo e abriu o placar aos 8 do primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 14 em lance de bola parada. Aos 27, o Cruzeiro virou o jogo, e, aos 35, o árbitro expulsou um jogador de cada equipe.

Marcelo Cabo (Reprodução Vasco TV)
– Até a expulsão, a gente estava muito bem organizado no jogo, apesar de duas situações que o Cruzeiro virou o jogo. Depois da expulsão a gente demorou a se organizar. E aí o Cruzeiro abdicou da bola e se você for analisar, a posse de bola eu acho que a gente teve. Um volume muito maior de jogo e eles se propuseram a jogar no contra-ataque. O que faltou foi transformar esse volume e essa posse de bola em gols – analisou Cabo em coletiva na Vasco TV.
Relacionadas
Sem tempo pra lamentar
O treinador mantém o foco na competição que está apenas na sexta rodada e no próximo domingo já tem jogo.
– Mas infelizmente é um resultado negativo e a gente só tem três dias pra poder pensar no próximo jogo, então não tem tempo para lamentar. A gente fica muito triste e chateado, pois vinha num momento bom pra buscar essa vitória aqui mas a gente não obtém. E agora é pensar a partir de amanhã no próximo jogo do Brusque, que a gente tem que buscar essa vitória em casa – completou.
Mais! Sonho antigo! Vasco apenas monitora a situação de Alex Teixeira
O duelo entre Vasco e Brusque-SC pela sétima rodada será em São Januário, às 21 horas de domingo. Com a derrota no Mineirão, o Cruzmaltino caiu uma posição na tabela, para o décimo lugar, com sete pontos. O Brusque aparece em quinto com três pontos a mais.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Palmeiras “balança” o mercado e quer Matheus Pereira
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO