Vasco

Ernando projeta boa marcação contra o Flamengo

O Vasco terá mais um dia para preparar visando o clássico contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. O jogo passou para esta quinta-feira, no Maracanã.

Ernando projeta clássico contra o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os cruzmaltinos precisam pontuar para seguir com chance de classificação para as semifinais. Para o zagueiro Ernando, a defesa vascaína terá que se destacar para o ataque buscar a vitória.

– Na minha visão, nossa equipe tem que ter um bom encaixe defensivo para que, individualmente, possamos sobressair. Sabemos que o Flamengo é uma equipe qualificada, não só Bruno Henrique e Gabigol, mas vários jogadores em que temos que estar atentos no ataque deles para nosso sistema defensivo poder sobressair – disse Ernando ao canal no Youtube “Atenção, Vascaínos”.

Ernando seguiu com o discurso e ressaltou a importância do Vasco tem um bom jogo tático no clássico.

– Dar tranquilidade na marcação, atrás, para o pessoal da frente poder construir jogadas e ficar com a bola na frente e podermos tirar o time de trás. O segredo é cada um cumprir bem o seu papel que o Marcelo Cabo for colocar taticamente para a partida. Todo mundo obedecendo taticamente, coletivamente faremos um bom jogo – declarou.

Leia também:

Marcelo Cabo já tem time do Vasco para pegar o Flamengo

Vasco acusa Flamengo de postura hegemônica no Rio

O Vasco tem que buscar a vitória para não ficar em situação delicada no Campeonato Carioca. Uma derrota no clássico acaba com as chances cruzmaltinas de ir para as semifinais.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *