Publicidade

O zagueiro Ernando foi titular do Vasco em boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas com a chegada de Fernando Diniz a coisa começou a mudar. O defensor foi perdendo espaço com o novo treinador e chegou ao ponto de sequer ser relacionado para a partida contra o Coritiba no fim de semana, vencida pelos vascaínos por 2 a 1.

Aos 33 anos Ernando não faz o estilo de Fernando Diniz. O jogador não tem tanta habilidade para sair jogando conforme pede o treinador. Suas maiores virtudes estão no posicionamento e no jogo aéreo.

Ernando não ganhou pontos com Diniz no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

No próximo domingo o Vasco vai medir forças com o Náutico e para este compromisso o treinador não poderá contar com Ricardo Graça. O zagueiro vai ter que cumprir suspensão por conta de acúmulo de cartões amarelos. Assim Diniz vai precisar de um substituto para ele.

MAIS! Saiba como Cano evoluiu no Vasco

Publicidade

A tendência natural seria Ernando. Mas Walber, que chegou há pouco tempo do Cuiabá. Além disso quem foi relacionado para o banco de reservas contra o Coritiba foi o jovem Ulisses. Assim Ernando está cada vez mais fora dos planos.

Relacionadas

Vasco e Náutico vão se enfrentar nos Aflitos no próximo domingo. As duas equipes vão jogar a partir das 16h(de Brasília). Com 46 pontos conquistados, o Vasco precisa vencer para se aproximar do G-4.

 

Comentários