O Vasco luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, os cruzmaltinos deve perder um dos seus principais jogadores nos próximos dias.
Isso porque o meia Martín Benítez tem contrato de empréstimo até o dia 31 de dezembro com o clube carioca. O Vasco tem até esta data para exercer o direito de compra, que é de US$ 4 milhões (R$ 20 milhões), não deve fazê-lo.
O presidente eleito Jorge Salgado destacou que busca a prorrogação do empréstimo de Benítez, o que foi rechaçado pelo Independiente-ARG. Salgado não me mostrou disposto a pagar pelo argentino.
Tanto que o empresário de Benítez, Adrian Castellano, já considera o jogador fora de São Januário.
– Falei com o presidente Salgado e ele só pretende estender o empréstimo, mas o Independiente não aceita. Já o informei. Para mim, é um tema encerrado. Benítez volta à Argentina no final do ano – disse ao Globoesporte.com.
Leia também:
Ricardo Sá Pinto observa jovens da base do Vasco na reapresentação do elenco
Sá Pinto quer Vasco fora do Z-4 na próxima rodada
Com isso, Benítez deve fazer sua despedida do Vasco neste domingo, contra o Athletico, em Curitiba. O meia se recupera de lesão e ainda é dúvida para a partida.
Atlético-MG pode ser o destino de Benítez
Com o aumento da chance de Martín Benítez deixar o Vasco, outros clubes se movimentam para contar com o argentino. Nesta quarta-feira, a imprensa mineira noticiou que o Atlético-MG negocia com o Independiente para contar com o jogador.
Os dirigentes argentinos confirmaram que negociam com um clube brasileiro, um turco, um saudita e um americano. No entanto, os nomes das agremiações não foi divulgado.
Caso acerte com o Galo, Benítez só poderia estrear no Campeonato Mineiro.
Você Também pode gostar
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?
- O que o Corinthians precisa fazer para não ser rebaixado?
- Onde assistir os jogos do Brasileirão deste domingo (15)
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante
- Quando voltam os jogos do Campeonato Brasileiro?
Comentar