Ele fica! Vasco anuncia a permanência de Martín Benítez

publicado em 12/01/2021 às 15:18

O Vasco anunciou de forma oficial a continuidade de Martín Benítez no clube. Pelo Twitter, o Gigante da Colina confirmou, nesta terça-feira, que o meia argentino fica no clube e publicou um vídeo com alguns lances dele, em especial o golaço de bicicleta sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

O anúncio do Vasco era a “burocracia” que faltava. Cano já havia anunciado que o meia continuaria no Vasco e o técnico Vanderlei Luxemburgo já fazia planos de utilizar o meia contra o Coritiba, na próxima rodada do Brasileiro.

O argentino já se apresentou ao Vasco nesta terça-feira. O elenco é só alegria pela permanência de Benítez, pela pessoa e pelo futebol que tem.

“Benítez é muito querido por todos. Tenho certeza de que todo mundo ficou feliz com esta notícia. É um grande jogador. Vai continuar ajudando. Tem uma grande qualidade, que vai somar ainda mais para a nossa equipe, como ele vinha somando durante o ano”, declarou Henrique.

Vasco insistiu para ter Benítez

O Vasco conseguiu dobrar o Independiente, da Argentina, para garantir a continuidade de Benítez. O meia chegou a se despedir do clube em dezembro, mas o Gigante da Colina não desistiu e retomou as negociações com o clube argentino, que detém os direitos econômicos do jogador.

MAIS! Luxa alerta: ‘Não posso pensar em Sul-Americana se ainda estou na confusão’

Para emprestar Benítez novamente ao Vasco, agora por seis meses, o Independiente cobrou 250 mil dólares (R$ 1,3 milhão). O clube carioca continua com a opção de comprar 60% dos direitos econômicos por 4 milhões de dólares (R$ 21,8 milhões).

Benítez se recupera de uma lesão na panturrilha. Ele não atua desde 13 de dezembro, quando o Vasco empatou com o Fluminense, em São Januário. Luxemburgo já falou sobre a expectativa de aproveitá-lo contra o Coritiba. O Gigante da Colina recebe o clube paranaense neste sábado, às 21h.

Deixe seu comentário:

Comentário