Publicidade

O Vasco goleou o Guarani neste fim de semana, pela Série B. A partida marcou a estreia do técnico Lisca no comando cruzmaltino.

A Vasco TV exibiu os bastidores da vitória do Vasco. O técnico Lisca mexeu com os brios dos jogadores antes da entrada do gramado.

Lisca Vasco Lisca e Vasco se encontram: amor à primeira vista (Foto: Vitor Brügger / Vasco)

– Vamos jogar. Tem sangue! Olha a camisa que nós estamos vestindo, velho. O que nós queremos mais da vida? Tem necessidade, tem amor e tem sangue. Tem sangue (disse apontando para veia do braço)! Agora vamos jogar para nós. Hoje é para nós! Vamo bora! Tem história aqui nessa roda. Vamos colocá-la lá dentro – disse.

Publicidade

Já após a goleada, Lisca fez questão de agradecer aos jogadores pela boa atuação em São Januário.

– Bom, galera. Primeiro eu queria agradecer a todos vocês por uma estreia maravilhosa minha no Vasco. Nós estávamos precisando também. Uma retomada. Precisávamos muito dessa vitória. O jogo não foi fácil. O placar foi elástico, mas sofremos no início. Estávamos ainda um pouco inseguros, com algumas mudanças de situações. Mas queria dizer que o segundo tempo, p…, foi bonito de ver. Corremos pra car…, muito mais do que os caras. E quem cansou foram eles. Não nós que jogamos naquele campo pesado – declarou.

Relacionadas

SeleVasco

Lisca terá seu próximo desafio já nesta quarta-feira. O Vasco viaja para encarar o São Paulo, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

Comentários