Publicidade

Uma derrota com requintes de crueldade deixou a situação do Vasco ainda mais delicada na Série B. O Gigante da Colina desperdiçou um pênalti com Cano, aos 42 minutos do segundo tempo, e levou gol na sequência. O Guarani venceu por 1 a 0, nesta quinta-feira, em Campinas, pela 33ª rodada.

A diferença do Vasco para o G-4 é de sete pontos. Faltam apenas cinco jogos. Uma situação cada vez mais dramática. Fernando Diniz tenta juntar os cacos após a derrota para o Guarani.

Diniz Vasco Vasco de Fernando Diniz se complica de vez (Foto: Vasco TV)

O técnico do Gigante da Colina destacou o peso do pênalti perdido. Agora, só resta buscar cinco vitórias, além de secar os rivais.

Relacionadas

Guarani x Vasco
Jorge Salgado Vasco

Publicidade

– Eu acho que perder o pênalti deixou a equipe um pouco desmobilizada. Tivemos a chance de matar o contra-ataque do escanteio, que acabou culminando com o gol da vitória do Guarani. Em relação ao clássico, temos de continuar trabalhando. Temos cinco jogos pela frente e temos de tentar fazer cinco vitórias – declarou Diniz.

Jorge Salgado planeja reduzir em R$ 200 milhões a dívida do Vasco em 2021

O Vasco está na oitava colocação da Série B, com 47 pontos, sete a menos em relação ao G-4. Na próxima rodada, o Gigante da Colina tem o rival Botafogo pela frente. O clássico será neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário.

Comentários