Publicidade

No dia seguinte ao anúncio de sua saída, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva de despedida do Vasco. A diretoria optou por sua demissão junto com a do diretor-executivo Alexandre Pássaro.

Diniz falou sobre sua trajetória no Vasco. O comandante revelou que o rumo da campanha cruzmaltina poderia ser outro após um resultado.

Diniz lamentou não ter conseguido acesso (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

– A gente teve um momento que foi quase que um divisor de águas, que foi o jogo do Náutico. A gente poderia ter carimbado o nosso acesso praticamente e não soube aproveitar – disse.

Publicidade

O treinador destacou a empolgação da torcida em certo momento, com as boas atuações do Vasco.

– Aqui no Vasco, a gente terminou de maneira muito ruim, mas o torcedor voltou ao campo muito entusiasmado tanto com o resultado do jogo quanto com a maneira que o time jogava. Essa é uma luta que eu travo, e eu vou estar sempre procurando melhorar para entregar o melhor para jogadores, instituição, staff e de maneira especial aos torcedores – declarou.

Relacionadas

A diretoria do Vasco vai utilizar o restante da temporada para iniciar o planejamento para 2022. O foco no momento é contratar profissionais para o departamento de futebol e uma nova comissão técnica.

Comentários