Publicidade

O Vasco mostrou que embalou na Série B após a vitória sobre o Confiança. O resultado aproximou os cruzmaltinos ainda mais do G-4 da competição.

Só que os vascaínos sofreram diante do Confiança, em Aracaju. O técnico Fernando Diniz admitiu que a equipe carioca não fizeram um bom primeiro tempo, mas melhoraram na etapa final.

Fernando Diniz fez o Vasco evoluir na competição (Foto: Vasco TV)

– A gente não jogou bem no primeiro tempo. Tivemos a bola e não produzimos. Fomos lento. Confiança marcou bem, nos deu o maior trabalho até agora. No segundo tempo, voltamos mais agressivos. Não foi pela troca. Os jogadores foram mais agudos. Isso foi o que fez a gente ganhar o jogo. Após o 2 a 0, tivemos a chance de ampliar e não matamos. Sofremos gol de bola parada, uma jogada que mapeamos. Mas acabamos levando o gol. O time merece todos os elogios pelo segundo tempo – disse.

Publicidade

Diniz destacou a conversa com os jogadores no intervalo. Para o comandante, os cruzmaltinos mostraram poder de reação.

– Não dá para falar o que foi falado. Mas o que mudou o estado anímico dos jogadores. A gente poderia entregar mais. A mudança geral foi essa. Todos os jogadores voltaram de maneira mais positiva e com poder de entrega maior – declarou.

Relacionadas

Cano Confiança x Vasco

O Vasco chegou a 43 pontos e está cinco abaixo do G-4. Os cruzmaltinos terão a semana para trabalhar visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, em São Luís.

Comentários