A pressa com que a diretoria do Vasco correu para desmentir que tenha discutido com a torcida a possível volta de Nenê chamou a atenção. Algo totalmente incompatível com o fato de o jogador ter sondado os torcedores sobre um possível retorna. Mas o MAIS QUE UM JOGO apurou que realmente há fogo de onde saiu esta fumaça. Aliás, um fogo duplo. O Cruzmaltino também monitora a situação de Diego Souza.
Diego Souza tem contrato com o Grêmio até o fim deste ano. A possibilidade de uma renovação é muito pouco provável. Assim o jogador deve ficar livre no mercado e com pouquíssimas opções. Além disso tem identificação com a torcida e gostaria de voltar a jogar na Colina.
Nenê tem vínculo com o Fluminense também até dezembro. Além disso as conversas sobre prorrogação do compromisso prometidas pelos dirigentes tricolores nunca vingaram. Assim a possibilidade de uma saída é grande.
MAIS! Com Castán em campo, Vasco não costuma perder
Nenê também parece estar perdendo espaço com Marcão. O novo treinador tem preterido o apoiador, que já não estava em estado de graça com Roger Machado. A chegada do colombiano Arias complicou de vez a vida do apoiador no clube.
Relacionadas
As duas situações são tratadas de forma sigilosa no Vasco e o progresso nas negociações vai depender dos avanços na Série B do Campeonato Brasileiro. A permanência na Segundona vai tornar o orçamento impraticável para 2022.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza