Publicidade

A pressa com que a diretoria do Vasco correu para desmentir que tenha discutido com a torcida a possível volta de Nenê chamou a atenção. Algo totalmente incompatível com o fato de o jogador ter sondado os torcedores sobre um possível retorna. Mas o MAIS QUE UM JOGO apurou que realmente há fogo de onde saiu esta fumaça. Aliás, um fogo duplo. O Cruzmaltino também monitora a situação de Diego Souza.

Diego Souza tem contrato com o Grêmio até o fim deste ano. A possibilidade de uma renovação é muito pouco provável. Assim o jogador deve ficar livre no mercado e com pouquíssimas opções. Além disso tem identificação com a torcida e gostaria de voltar a jogar na Colina.

Nenê pode voltar a vestir esta camisa! (Foto: Nelson Costa / Vasco)

Nenê tem vínculo com o Fluminense também até dezembro. Além disso as conversas sobre prorrogação do compromisso prometidas pelos dirigentes tricolores nunca vingaram. Assim a possibilidade de uma saída é grande.

Publicidade

MAIS! Com Castán em campo, Vasco não costuma perder

Nenê também parece estar perdendo espaço com Marcão. O novo treinador tem preterido o apoiador, que já não estava em estado de graça com Roger Machado. A chegada do colombiano Arias complicou de vez a vida do apoiador no clube.

Relacionadas

Arthur Sales Vasco

As duas situações são tratadas de forma sigilosa no Vasco e o progresso nas negociações vai depender dos avanços na Série B do Campeonato Brasileiro. A permanência na Segundona vai tornar o orçamento impraticável para 2022.

Comentários