O retorno de Rômulo ao Vasco criou uma onda de saudosismo no clube da cruz de malta. A última vez que o Cruzmaltino conquistou um título nacional foi a Copa do Brasil de 2011 e a memória daquele time vencedor segue viva para os vascaínos. Assim, com a chegada do volante, o nome do zagueiro Dedé foi lembrado no Vasco.
Titular da zaga vascaína no time campeão, Dedé está sem clube desde que deixou o Cruzeiro, no ano passado. Entretanto, com um histórico de lesões graves na carreira, tenta recuperar a forma por conta própria.
O jornalista Lucas Pedrosa informou em sua conta no Twitter que o empresário do atleta, Giuliano Aranda, negou a existência de conversas com o clube: “Não tem absolutamente nada.”
Leia também:
Sétimo reforço do Vasco, Rômulo comemora volta para casa
Corroborando o que disse o agente, o assessor de imprensa do jogador, Gustavo Henrique, da Fair Play Comunicação, foi ainda mais claro.
– Não tem nada. O jogador está em fase final de recuperação e quando se sentir pleno vai começar a escutar propostas – afirmou em contato com o jornalista Fabio Torres, do Antenados no Futebol.
Dedé chegou ao Vasco em 2009 com 20 anos, após se destacar pelo Volta Redonda. No início, entretanto, não teve muitas chances na equipe e quase foi dispensado. Mas a partir de 2010 assumiu a condição de titular e virou ídolo na campanha de 2011, na qual o Vasco também foi vice-campeão brasileiro.
Após 160 partidas com a camisa do Vasco, Dedé, hoje com 32 anos, se transferiu para o Cruzeiro em 2013.
Você Também pode gostar
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Bolasie é o pai do Vasco: os memes do empate do Criciúma com o clube carioca