Publicidade

O retorno de Rômulo ao Vasco criou uma onda de saudosismo no clube da cruz de malta. A última vez que o Cruzmaltino conquistou um título nacional foi a Copa do Brasil de 2011 e a memória daquele time vencedor segue viva para os vascaínos. Assim, com a chegada do volante, o nome do zagueiro Dedé foi lembrado no Vasco.

Dedé (Divulgação CRVG)

Titular da zaga vascaína no time campeão, Dedé está sem clube desde que deixou o Cruzeiro, no ano passado. Entretanto, com um histórico de lesões graves na carreira, tenta recuperar a forma por conta própria.

O jornalista Lucas Pedrosa informou em sua conta no Twitter que o empresário do atleta, Giuliano Aranda, negou a existência de conversas com o clube: “Não tem absolutamente nada.”

Publicidade

Leia também:

Sétimo reforço do Vasco, Rômulo comemora volta para casa

Corroborando o que disse o agente, o assessor de imprensa do jogador, Gustavo Henrique, da Fair Play Comunicação, foi ainda mais claro.

Publicidade

– Não tem nada. O jogador está em fase final de recuperação e quando se sentir pleno vai começar a escutar propostas – afirmou em contato com o jornalista Fabio Torres, do Antenados no Futebol.

Dedé chegou ao Vasco em 2009 com 20 anos, após se destacar pelo Volta Redonda. No início, entretanto, não teve muitas chances na equipe e quase foi dispensado. Mas a partir de 2010 assumiu a condição de titular e virou ídolo na campanha de 2011, na qual o Vasco também foi vice-campeão brasileiro.

Após 160 partidas com a camisa do Vasco, Dedé, hoje com 32 anos, se transferiu para o Cruzeiro em 2013.