Publicidade

O Vasco encerrou a preparação para o duelo com Remo, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 18ª rodada da Série B. O time foi recebido com festa em Belém. Agora, quer retribuir o carinho da torcida com vitória. E o retrospecto é animador.

Em ascensão na competição nacional, o Cruzmaltino quer dar mais um passo para chegar ao G-4. Na última terça-feira, o Gigante chegou a ficar 24 horas no grupo de acesso após superar o vila Nova, mas caiu em função de outros resultados da rodada.

Lisca Vasco Lisca busca levar o time ao G-4 | Foto: Vasco / Divulgação

Embora vá atuar fora de casa, a confiança é grande no Vasco, pois o retrospecto contra os paraenses é bastante favorável. Em 14 encontros na história das duas equipes, o Cruzmaltino tem nove vitórias e apenas uma derrota.

Relacionadas

Leandro Castán Vasco

Publicidade

Em 1975, pelo Campeonato Brasileiro, o Remo venceu por 2 a 0, em Belém. Mas mesmo em seus domínios, a vantagem vascaína é ampla, com cinco vitórias em nove jogos.

Vasco deve receber proposta por Caio Lopes em breve

A maioria das partidas entre Remo e Vasco aconteceu entre 1972 e 1994. Nos últimos 25 anos, os dois só se encontraram na Copa do Brasil de 2016, e o Vasco venceu os dois confrontos da primeira fase.

Publicidade

Com 28 pontos na tabela de classificação após 17 rodadas, o clube carioca está a apenas um ponto do G-4. Com 20 pontos, o Remo aparece em 13º.

Comentários