Publicidade

O Vasco vai a campo pressionado neste sábado, quando enfrenta às 21h05 (de Brasília) o Bangu, em Volta Redonda. Os cruzmaltinos precisam da vitória para se aproximarem da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.

Marcelo Cabo poupou os mais experientes (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Os vascaínos estão com sete pontos, na nona colocação do Campeonato Carioca, e vem de empate no clássico contra o Fluminense. Uma vitória é fundamental para a equipe de São Januário ter chance de classificação.

Mesmo com o pensamento de buscar a semifinal do Estadual, o técnico Marcelo Cabo deve poupar alguns titulares. O objetivo é descansar os principais jogadores visando o duelo do meio de semana, contra o Tombense-MG, pela Copa do Brasil, no interior mineiro.

Publicidade

Além dos jogadores poupados, o Vasco não poderá contar com os recém-chegados Léo Jabá e Morato. Ambos foram regularizados fora do prazo para terão condição de jogo nesta rodada.

Leia também:

Vanderlei deixa o Grêmio e Vasco pode tentar contratação

Publicidade

Morato e Léo Jabá são regularizados, mas estreia pelo Vasco ainda deve demorar

Bangu busca reação

Do outro lado, o Bangu está na penúltima posição, com cinco pontos. A equipe vem de derrota para o Flamengo, assim como seu adversário, precisa de um bom resultado para seguir com chance de classificação para as semifinais.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X BANGU

Publicidade

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 3 de abril de 2021, sábado
Hora: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino da Cruz
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos dos Reis

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses e Zeca; Bruno Gomes, Caio Lopes e Juninho; Figueiredo, Laranejeira e Tiago Reis
Técnico: Marcelo Cabo

BANGU: Paulo Henrique, Digão, Gabriel Moreira, Israel, Léo Griggio e Dionatan; Marcelo Mattos, Geancarlo e Geovani; Daniel e Jean Carlos
Técnico: Marcelo Marelli