Publicidade

A terceira vitória seguida. Isso não sai da cabeça do Vasco, que vem se recuperando na Série B. Mas os cruzmaltinos tentam mais uma vitória, contra o Remo, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Belém.

Os cariocas chegaram a dormir no G-4 na rodada passada, mas saíram do grupo de acesso por conta de outros resultados. Mesmo assim, o Vasco pode voltar a figurar entre os líderes em caso de vitória.

Cano volta no Vasco após cumprir suspensão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O goleiro Vanderlei destacou que os cruzmaltinos estão mostrando evolução nos últimos jogos. Mas sabe que precisa de mais.

Publicidade

– Estamos nos fortalecendo e evoluindo cada vez mais com o trabalho do Lisca. Nosso foco está no Remo, que é muito forte atuando em casa. Vamos procurar fazer uma grande partida e conseguir nosso objetivo: uma vitória para nos mantermos na parte de cima – disse.

Só que o técnico Lisca tem vários desfalques para esta partida. O zagueiro Leandro Castán está lesionado. O lateral direito Léo Matos e o meia Marquinhos Gabriel estão suspensos. Já o atacante Morato segue em quarentena após testar positivo para Covid.

Remo sofre com irregularidade

Na zaga, Ricardo Graça e Ernando brigam pela posição. Zeca será deslocado para a direita, enquanto MT e Riquelme pode atuar na lateral esquerda. Já no meio Andrey e Matías Galarza são os favoritos a iniciarem o jogo. A boa notícia é o retorno do artilheiro Germán Cano.

Relacionadas

Andrey Vasco Flamengo Sub-17

Publicidade

Do outro lado, o Remo chegou a emplacar uma sequência positiva para sair da zona de rebaixamento. No entanto, os paraenses perderam rendimento e não vencem há duas rodadas. Além disso, o técnico Felipe Conceição tem uma série de desfalques, incluindo o meia Felipe Gedoz, principal jogador do time.

FICHA TÉCNICA:
REMO X VASCO

Local: estádio Baenão, em Belém (PA)
Data: 13 de agosto de 2021, sexta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Publicidade

REMO: Vinícius, Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira, Matheus Oliveira e Thiago Miranda; Erick Flores e Victor Andrade
Técnico: Felipe Conceição

VASCO: Vanderlei, Zeca, Ernando (Ricardo Graça), Miranda e MT (Riquelme); Rômulo, Juninho, Andrey (Matías Galarza) e Sarrafiore; Léo Jabá e Germán Cano
Técnico: Lisca

Comentários