Publicidade

Em tempos de pandemia e estádio sem público, Morato encontrou alguém para comemorar o gol que salvou o Vasco contra o Náutico, neste domingo, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B. O meia foi vibrar com o gandula, até a chegada dos companheiros.

– Na hora da emoção, você imagina alguém para comemorar. A emoção do gol é uma coisa indescritível. Então, só quem faz mesmo para sentir esta sensação – declarou Morato.

Morato comemoração Vasco Morato se empolgou na comemoração | Foto: Vitor Brugger / Vasco / Divulgação

Recuperado de lesão, Morato voltou ao Vasco neste domingo e foi fundamental. Ele entrou no segundo tempo e balançou a rede aos 46 minutos. Foi um prêmio para o crescimento do clube carioca na etapa final.

Relacionadas

Morato Vasco
Diego Souza
Guerrero Corinthians

Publicidade

Dominado no primeiro tempo, o Vasco conseguiu reagir na etapa final, especialmente com as mudanças de Marcelo Cabo, que deixou o time mais ofensivo. Porém, o Gigante da Colina pode comemorar e lamentar o empate.

Reforços! Pássaro vê chance de contratações no Vasco

O lado bom é porque evitou a derrota em São Januário. O ruim é o que o Vasco desperdiçou oportunidade de chegar ao G-4. Precisava derrubar o líder Náutico para pular para a quarta colocação.

Publicidade

Com 18 pontos, o Vasco está na sétima colocação, com dois pontos a menos do que o Goiás, quarto colocado. Na próxima rodada, o Gigante da Colina visita o CSA, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Comentários