Publicidade

A era Lisca à frente do Vasco começou com goleada sobre o Guarani, neste sábado, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B. A estreia do técnico não poderia ter sido melhor, mas a ordem é ter pés no chão. O caminho é árduo e ainda tem muita coisa a melhorar.

Lisca destacou a importância da vitória que fez o Vasco encostar no G-4, mas também alertou para um ponto que vem atrapalhando o time há algum tempo: a bola parada.

Lisca Vasco Lisca começa trajetória no Vasco com pé direito | Foto: Vitor Brügger / Vasco / Divulgação

– É uma sensação muito positiva, começar ganhando com um bom placar, mas temos que ter consciência que precisamos melhorar muito. O importante era a vitória. O clube todo se mobilizou, diretoria, funcionários e principalmente os jogadores. Não começamos muito bem a partida, um pouco sem confiança. Depois evoluímos com gol e o segundo tempo foi nosso. Poderíamos até ter feito mais. Levamos mais um gol de bola parada, mas não pude nem treinar. É um detalhe que precisamos trabalhar. Primeiro passo muito importante, mas temos muito a fazer. Encostamos no pelotão da frente, isso é muito positivo. Pessoalmente é muito legal, dá confiança. Ambiente com vitória é outro. Cara de quem ganha não é a cara de quem perde. Ditado antigo do futebol – analisou Lisca.

Relacionadas

Vasco x Guarani
Bruno Gomes Vasco

Vasco ganha confiança

Publicidade

O técnico teve apenas um treino antes da partida contra o Guarani. A goleada dá moral para a sequência da temporada. O Vasco voltou a colar no G-4 e, com 22 pontos, e está apenas um ponto do quarto colocado.

Agora não! Vasco descarta contratação de Diego Souza

O Vasco, agora, dá uma pausa na Série B e tem a Copa do Brasil pela frente. Nesta quarta-feira, visita o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final. O próximo compromisso pela Série B é no sábado, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Comentários