A série de jogos sem vencer é passado. O Vasco acabou com o jejum e a vitória sobre o Caracas, pela Sul-Americana, mudou o clima em São Januário. A confiança está renovada. Agora, é hora de aproveitar o embalo e se recuperar no Campeonato Brasileiro, a começar pelo duelo deste domingo, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, às 20h30, pela 19ª rodada do torneio.
“Acredito que as vitórias ajudam a dar moral às equipes. Nossa equipe gosta muito de ganhar, o técnico também gosta, e o clube tem uma história inacreditável de ganhar. É vencedor. Todos estamos aqui para ganhar, e as vitórias que nos alimentam”, declarou o técnico Ricardo Sá Pinto.
LEIA MAIS! Dinheiro em caixa: Vasco fica próximo de renovar patrocínio
O técnico, inclusive, deve ter um retorno importante: Benítez. O meia argentino ficou fora dos últimos dois jogos, em função de uma lesão na coxa esquerda. Ele treinou nesta sexta-feira e deve ficar à disposição de Sá Pinto.
LEIA MAIS! Vasco aguarda garantias bancárias para confirmar compra de Benítez
O Vasco deve ter a estreia de Léo Matos, lateral-direito, de 34 anos, recém-contratado junto ao PAOK, da Grécia. Sem Leandro Castán, suspenso, Ricardo Graça deve formar a zaga com Miranda.
LEIA MAIS! ‘Diamante a ser lapidado’, diz Sá Pinto, sobre Talles Magno
A provável escalação do Vasco é a seguinte: Fernando Miguel; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Léo Gil (Vinícius), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Tiago Reis.
Vasco quer sair da zona da degola
Com 18 pontos em 16 jogos (tem dois jogos a cumprir), o Vasco está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Vencer o Goiás, além de recuperar de vez a confiança, é fundamental para tentar sair da zona de rebaixamento.
Você Também pode gostar
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Confira as chances do seu time ser rebaixado no Brasileirão 2024
- Confira os jogos imperdíveis desta quarta-feira (28)
- Saiba as chances do seu time ser campeão do Brasileirão 2024
- Ranking de técnicos do Brasileirão: argentinos, portugueses ou brasileiro?
- Saiba as chances do seu time ser rebaixado no Brasileirão 2024
Comentar