O Vasco deve confirmar nos próximos dias a saída do lateral direito Cláudio Winck. O jogador de 26 anos viajou para Portugal para acertar com o Marítimo.

Cláudio Winck viajou para acertar com o Marítimo (Foto: Vasco)
Cláudio Winck chegou ao Vasco na temporada e mão conseguiu ter uma sequência de jogos como titular. Neste ano, o jogador chegou a ser treinar separado do elenco, mas ganhou uma chance com a efetivação de Ramon Menezes.
Com a saída de Cláudio Winck, Ramon terá como opções no elenco para o setor Yago Pikachu e Cayo Tenório.
Além de Winck, o Vasco negociou o lateral direito Nathan, das categorias de base, com o Boavista-POR. O jovem jogador não quis renovar contrato com os cruzmaltinos e poderia sair se custo no fim do ano.
Leia também:
Vasco inaugura seu CT e homenageia Barbosa
‘O campeonato continua’, diz Ramon após derrota do Vasco
Dentro de campo, o Vasco se prepara para o clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Técnico do Tottenham fala sobre situação de Richarlison: ‘Não é minha responsabilidade’
- Vasco vive ‘Dia D’ por Richarlison; entenda a situação
- Vasco estuda alternativas para comprar Richarlison e tem prazo curto
- A pedido de Neymar, Santos busca a contratação de Philippe Coutinho, ex-Vasco
- Fora dos planos do Tottenham, Richarlison entra na mira do Vasco
- Marítimo x Benfica: onde assistir, horário, palpite e escalações pela Liga Portugal