O lateral direito Cláudio Winck chegou ao Vasco no início de 2019, mas conviveu com diversos problemas. Além de lesões, o jogador chegou a treinar em separado durante boa parte da temporada passada e deste ano.

Winck chegou ao Vasco em 2019 (Foto: Divulgação)
Só que um pouco antes da paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus, Winck foi reintegrado ao elenco. Após o retorno do Campeonato Carioca, o lateral direito entrou em campo contra o Macaé e acabou com o jejum de mais de um ano.
Nas redes sociais, Cláudio Winck comemorou a chance dada pelo técnico Ramon Menezes.
“Hoje foi um dia especial, não foi apenas mais uma partida ,foi uma vitoria pessoal de uma luta que travei por meses, muitas vezes fiquei exausto mentalmente e fisicamente mas nunca deixei de acreditar naquilo em que meu coração mandava, fui resiliente, paciente e confiei que minha hora chegaria. Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado nessa caminhada que foi longa e cheia de obstáculos, família, amigos e vocês que sempre me apoiaram por mensagem ou por onde eu ia … Sigo forte na minha luta diária sempre focado em crescer, pois a temporada nos reserva muitas alegrias ainda..” escreveu.
Leia também:
Diretor médico do Vasco comemora retorno e minimiza ‘escapadinhas’
Castán prega calma no Vasco após boa atuação
Winck segue como opção para a próxima partida do Vasco, nesta quinta-feira, contra o Madureira. Os cruzmaltinos precisam da vitória e torcer por um tropeço do Volta Redonda para avançar às semifinais da Taça Rio.
Você Também pode gostar
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil