O Vasco avançou na Copa do Brasil com um empate em 1 a 1 diante da Caldense-MG, nesta quinta-feira. Jogando em Poços de Caldas (MG), o time fez um bom primeiro tempo, mas levou sufoco no segundo. Estreante da noite, o lateral Zeca admitiu que sentiu o campo pesado, mas comemorou a classificação.
A Caldense, entretanto, valorizou a tarefa vascaína. Os cariocas dominaram a primeira etapa e saíram na frente no placar. Mas os mineiros reagiram na etapa final, empataram e pressionaram pela virada.
– Jogo difícil. Sabíamos das dificuldades do jogo. A gente começou com o professor e tem pouco tempo de trabalho. Muitos jogadores cansaram e saíram do jogo. Enfim, a gente veio buscar a classificação e fico feliz por isso. Classificamos, era o objetivo – afirmou Zeca à SporTV.
Leia também:
Vasco sai na frente leva empate mas avança
Passado o confronto decisivo pelo mata-mata estadual, as atenções do Vasco se voltam para o Campeonato Carioca. No próximo domingo o Cruzmaltino recebe o Botafogo em São Januário. Vice-lanterna da competição, o Vasco precisa da vitória para não se complicar.
– Temos que pensar que temos um clássico agora, importante pra gente e é isso. Conversamos bastante, sabíamos no grupo das dificuldades, e pelo pouco tempo de trabalho eu acho que tem que dar graças a Deus pela classificação. Fico muito feliz de fazer parte disso e tenho certeza que vai ser um grande ano pra gente – concluiu Zeca com otimismo.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?