Publicidade

Fernando Diniz começou, neste domingo, a trabalhar para colocar o Vasco nos trilhos. O técnico comandou o primeiro treino pelo Gigante da Colina. O foco é recuperar o clube carioca e arrancar rumo à Série A.

Na manhã deste domingo, Fernando Diniz se apresentou ao novo clube e já iniciou os trabalhos. O técnico conversou com elenco e funcionários e apontou que confia em buscar o objetivo de voltar para a elite do Brasileirão.

Fernando Diniz Vasco Fernando Diniz conversou com elenco: foco no acesso | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Depois, Diniz comandou atividades físicas e técnicas em campo reduzido e também fez um trabalho tático em campo aberto, no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Ele contou com a ajuda do preparador físico Wagner Bertelli e dos auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera, que chegaram ao Vasco com o treinador.

Relacionadas

Cano Vasco

Publicidade

Diniz tem mais três dias de treinos até a estreia pelo Vasco. Na quinta-feira, o Gigante da Colina enfrenta o CRB, às 19h (de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada da Série B. De cara, uma “decisão” para o técnico. É que se trata de um adversário direto na briga pelo G-4.

Fernando Diniz treino Vasco Fernando Diniz inicia trabalho no Vasco | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Com o pedido de demissão de Lisca, o Vasco aposta as fichas em Diniz para recuperar o time. E a situação carioca piorou na Série B. Agora, o Gigante da Colina está na 10ª colocação, com 32 pontos, oito a menos do que o CRB, quarto colocado.

Comentários