O Vasco optou por escalar uma equipe formada por jovens das categorias de base para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Além dos garotos, alguns jogadores do profissional também vão fortalecer o grupo cruzmaltino.
O lateral direito Cayo Tenório terá a oportunidade de ter uma sequência na temporada. O jogador, que é cria das categorias de base, lembrou que passou pela mesma situação em 2020.
– Vivi algo parecido no ano passado, então estou tentando passar tranquilidade para todos esses meninos que estão chegando. É importante dar confiança nesse momento, pois talento todos eles possuem. Eu fui bem acolhido quando cheguei aqui e isso foi fundamental para que eu desenvolvesse o meu futebol – disse.
Cayo Tenório crê que os garotos do Vasco vão fazer um bom trabalho no Campeonato Carioca. O jogador destacou o trabalho feito nas categorias de base cruzmaltina.
– Esse bom trabalho já vem de muito tempo. Começou em 2017, passou pelo Marquinhos Valadares e agora o Siston está dando continuidade. Embora sejamos de gerações diferentes, nos conhecemos muito bem. É muito gratificante encontrar todos de novo aqui no profissional. Tenho certeza que vão representar bem o Vasco – declarou.
Leia também:
Vasco pedirá R$ 100mi em caso rebaixamento confirmado
Desaparecimento, motel, álcool e uma Copa do Mundo… Novo técnico do Vasco tem histórias
O Vasco estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira. A equipe recebe a Portuguesa, em São Januário.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil