O capitão Leandro Castán não vê retorno rápido do futebol e confia no Vasco para gerenciar a questão da segurança. Para o zagueiro, apesar da ansiedade pelo retorno das atividades, isso não deve acontecer logo.
– Vendo o que aconteceu na Europa, acho que ainda vai demorar um pouquinho – afirmou em participação no programa Globo Esportivo, da Rádio Globo.
Para o jogador, que tem recebido orientações sobre a Covid-19 do departamento médico do Vasco, é preciso responsabilidade. Castán se mostra confiante nos procedimentos planejados pelo clube para dar segurança aos atletas.
– Acredito que vamos voltar no tempo certo, sem forçar a barra, conforme as autoridades autorizarem. E o Vasco nos dará segurança.
Atrasos de salários
Por outro lado, a crise econômica decorrente da estratégia de enfrentamento da pandemia, também preocupa. A paralisação do futebol só fez agravar uma situação, que já é precária, das finanças do Vasco.
– Com a crise, a situação fica mais complicada. O presidente não passou nenhuma data ou previsão para quitar nada – disse o jogador se referindo aos salários atrasados.
Leia também:
Vasco foi o clube que mais lançou jovens em 2020
Triste lembrança: Técnicos que fracassaram no Vasco
Você Também pode gostar
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante