O capitão Leandro Castán não vê retorno rápido do futebol e confia no Vasco para gerenciar a questão da segurança. Para o zagueiro, apesar da ansiedade pelo retorno das atividades, isso não deve acontecer logo.

Leandro Castán
– Vendo o que aconteceu na Europa, acho que ainda vai demorar um pouquinho – afirmou em participação no programa Globo Esportivo, da Rádio Globo.
Para o jogador, que tem recebido orientações sobre a Covid-19 do departamento médico do Vasco, é preciso responsabilidade. Castán se mostra confiante nos procedimentos planejados pelo clube para dar segurança aos atletas.
– Acredito que vamos voltar no tempo certo, sem forçar a barra, conforme as autoridades autorizarem. E o Vasco nos dará segurança.
Atrasos de salários
Por outro lado, a crise econômica decorrente da estratégia de enfrentamento da pandemia, também preocupa. A paralisação do futebol só fez agravar uma situação, que já é precária, das finanças do Vasco.
– Com a crise, a situação fica mais complicada. O presidente não passou nenhuma data ou previsão para quitar nada – disse o jogador se referindo aos salários atrasados.
Leia também:
Vasco foi o clube que mais lançou jovens em 2020
Triste lembrança: Técnicos que fracassaram no Vasco
Você Também pode gostar
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil