Publicidade

O Vasco conquistou um importante resultado na Argentina na partida de ida das oitavas da Copa Sul-Americana. Jogando em Santa Rosa, nesta quinta-feira, o Cruzmaltino empatou em 1 a 1 e decidirá a vaga em casa. Mas além de Germán Cano, autor do gol vascaíno contra o Defensa y Justicia, o time teve outro herói. O jovem goleiro Lucão, com grandes defesas, ajudou muito o Vasco e recebeu elogios do capitão Leandro Castán.

Leandro Castán (Reprodução Youtube)

Formado na base do clube, Lucão, de apenas 19 anos, assumiu a vaga de Fernando Miguel, afastado por Covid, e, na opinião de Castán, tem um grande futuro pela frente.

– Lucão é um grande garoto, com certeza tem todo o futuro pela frente. O Vasco está com certeza revelando um goleiro que, na minha opinião, será um dos melhores do Brasil – afirmou Castán em coletiva após a partida.

Publicidade

Leia também:

Vasco empata com o Defensa Y Justicia

O Vasco fez uma partida consistente defensivamente e eficiente no ataque, pois conseguiu marcar mesmo com poucos chutes a gol. Entretanto, foi bastante pressionado pelos argentinos. Portanto, o capitão vascaíno valorizou o resultado obtido fora de casa, mas projetou dificuldades para a equipe no jogo de volta.

Publicidade

– Penso que em partidas de Sul-Americana, jogos fora de casa sempre são difíceis. A equipe do Defensa y Justicia, depois que a gente fez 1 a 0 eles vieram com tudo pra cima. Achei que a gente conseguiria até fazer o 2 a 0, pois eles vieram com muitos para o ataque, mas infelizmente eles fizeram o gol – disse Castán.

– Levamos um resultado positivo para casa, mas com certeza no Rio de Janeiro vai ser uma partida muito difícil também – completou.

Vasco e Defensa y Justicia decidem a vaga nas quarta na próxima quinta-feira, em São Januário.