Mesmo com 16 jogadores testados positivos para coronavírus, o Vasco retornou aos treinos presenciais nesta segunda-feira em São Januário. Artilheiro do time na temporada, o argentino German Cano admitiu que está receoso com a saída de casa.
– Me dá um pouco medo de sair à rua porque a situação aqui é bastante complicada e também em São Paulo. Tenho que obedecer o que diz o Vasco e tenho que me apresentar no clube – disse ao canal argentino TYC.
Leia também:
Após resultados de testes, Vasco inicia avaliações físicas
Vasco se junta à FFERJ e clubes e defende médicos contra CREMERJ
Cano se mostrou surpreso com a quantidade de casos positivos dentro do elenco cruzmaltino.
– Cada um estava cumprindo a quarentena, mas não sei o que um faz e que faz o outro. O clube deu protocolos com o que devia ser feito, e eu os cumpri. Só saí para o supermercado ou para a farmácia. Me surpreendeu também quando escutei a notícia, mas também pode acontecer mesmo que você fique em casa – declarou.
O argentino afirmou não saber quais companheiros testaram positivo para coronavírus.
– Há mais de dois meses que estamos isolados e hoje voltamos aos treinamentos. Hoje ficamos sabendo que há jogadores infectados. Hoje começamos e vamos ver o que dizem porque não temos muita informação – comentou.
German Cano foi a principal contratação do Vasco para a temporada. O atacante era o destaque da equipe cruzmaltina na temporada, mesmo com o fraco desempenho sob o comando de Abel Braga. Agora, o argentino vai iniciar o trabalho com o efetivo Ramon Menezes.
Você Também pode gostar
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5