Publicidade

O Vasco vive grave crise financeira, mas busca recursos para manter seus principais jogadores. É o caso do meia Martín Benítez, que está no clube por empréstimo até dezembro.

Martín Benítez é o principal armador do Vasco (Foto: Reprodução Youtube)

O presidente Alexandre Campello revelou que fez uma proposta oficial pelo argentino ao Independiente-ARG, dono de seus direitos econômicos.

– Nós estamos lutando para manter o jogador. A gente está trabalhando sim pra manter o Benítez, está trabalhando na possibilidade de fazer algum negócio com o Independiente em relação aos direitos econômicos dele. Nós já encaminhamos uma proposta. Mas agora mais do que isso, existe o interesse do jogador em permanecer no Vasco – afirmou Campello em live no Canal Vascaíno do Cerrado.

Publicidade

No acordo inicial entre os clubes, o Vasco tem até 15 de dezembro para pagar US$ 4 milhões por 60% dos direitos de Benítez.

Leia também:

Campello crava acerto com Gustavo Torres

Publicidade

Elenco do Vasco já começa a entender métodos de Sá Pinto

Campello já adiantou que vai buscar manter Benítez até o prazo final. O Independiente já confirmou que recebeu propostas pelo meia, inclusive de clubes brasileiros. O Palmeiras seria um deles. Já do exterior, clubes do mundo árabe também estão interessados no jogador.

Em contato com o Canal Detetives Vascaínos, o dirigente do Independiente, Jorge Damiani, admitiu que o acordo com o Cruzmaltino não é simples.

Publicidade

– Sim. Amanhã (terça-feira) temos uma reunião. Mas vejo complicada a negociação. O Independiente tem melhores ofertas por Martin do que a trazida pelo empresário – afirmou.