
Campello não quer ficar com muitos dias sem jogos (Divulgação CRVG)
A confusão deste sábado após o decreto do prefeito Marcelo Crivella culminou no adiamento da partida entre Vasco e Macaé. A partida, que seria realizada neste domingo, foi remarcada para a quarta-feira.
O presidente Alexandre Campello explicou os motivos para a Ferj determinar o adiamento do confronto, mesmo após a liberação por parte de Crivella.
– O jogo foi adiado primeiramente pela confusão causada pelo decreto. Desmobilizou algumas pessoas, e pra mobilizar todo mundo novamente, poderia ocasionar alguma falha na operação de jogo. Segundo, porque a TV também se desmobilizou e pra gente é importante ter a TV neste momento. Achamos mais prudente fazer na quarta-feira – disse à Rádio Tupi.
Leia também:
Ramon Menezes admite ansiedade para estreia no Vasco
Bola na rede: os artilheiros do Vasco nos anos 2000
Campello também destacou que os cruzmaltino poderia ficar um novo período sem jogos caso conseguissem a classificação para as semifinais da Taça Rio.
– Por outro lado, a gente ia jogar agora e ia fazer a segunda rodada. Se a gente se classificasse, iríamos ficar esperando o Fluminense. Então é melhor que a gente jogue um pouco mais para frente se não tem jeito – declarou.
De acordo com o prefeito carioca, a partida desta quarta-feira ainda não está confirmada. O mandatário quer que as autoridades da cidade e os clubes alinhem os protocolos de segurança para as partidas.
Com isso, o técnico Ramon Menezes ganhou uns dias para trabalhar o elenco cruzmaltino para sua estreia no comando da equipe.
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Ceará x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)