O Vasco tropeçou no Madureira na tarde deste sábado pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Cruzmaltino cedeu o empate. Nos minutos finais do jogo, muitos vascaínos, especialmente o lateral Zeca, reclamaram da “cera” feita pelos atletas do Madureira.
Para o jogador do Vasco, os adversários mostraram duas posturas diferentes, uma quando estavam atrás no placar e outra quando conseguiram o empate.
– Quando eles estavam perdendo eles tocavam a bola rápido, mas quando empataram o jogo, eles ficaram enrolando no campo. Ficamos muito tempo parados e então eu só reclamei por isso, pra deixar o jogo rolar. As duas equipes estavam buscando o gol e então não tinha porque ficar caindo no chão ou algo assim – afirmou Zeca na saída do campo do estádio Los Larios, em Xerém.
Leia também:
Vasco abre vantagem mas cede empate ao Madureira
Zeca, que marcou um golaço num chute de fora da área, lamentou a bobeira da defesa nas bolas paradas. Os dois gols do Madureira saíram em cobranças de falta em direção à área.
– O grupo vem conversando bastante. Temos tomado gol de bola parada e vem treinando bastante. A gente tava bem, mas aconteceu essa infelicidade de tomar esses gols. Queríamos ganhar o jogo, mas vamos trabalhar para não ficar tomando esses gols de bola parada – disse o lateral.
– Nossa equipe buscou o gol até o final. Infelizmente não conseguimos a vitória mas conquistamos um ponto – concluiu.
O Vasco segue fora do G-4 do Carioca, com seis pontos em igual número de jogos. Na próxima rodada, vai enfrentar o Fluminense na terça-feira, em Volta Redonda.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil