Publicidade

O Vasco vem patinando na Série B e não consegue chegar ao G-4. Uma missão urgente no clube é recuperar Cano. O artilheiro amarga uma seca de nove jogos sem fazer gol. O famoso ‘L’, como comemora, vem fazendo falta.

Contra o Brasil de Pelotas, Cano desperdiçou um pênalti. É o retrato da fase do atacante argentino. Sob o comando de Lisca, ele marcou apenas uma vez, justamente na estreia do técnico, no duelo com Guarani.

Cano Vasco Cano atravessa um momento ruim | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Nestes nove jogos em que Cano não marcou, o desempenho do Vasco deixou a desejar: duas vitórias, um empate e seis derrotas (sendo duas pela Copa do Brasil, para o São Paulo).

Relacionadas

Lisca Vasco
Daniel Amorim

Vasco dá atenção a Cano

Publicidade

O técnico Lisca avalia o momento de Cano e busca as razões para a seca de gols do artilheiro do Vasco.

– Acho que é um conjunto de várias situações. Não é o momento. O Cano tem tido várias situações. Ele teve inclusive um pênalti, acabou não acertando. Tem participado, a bola tem passado bastante na área, talvez um pouquinho mais de sincronia no passe, com o movimento dele. Ele precisa fazer o gol para tirar também da cabeça. Ele está chateado com essa situação, porque é uma referência nossa. É um cara que puxa o processo e os gols dele fazem muita falta para gente – avaliou Lisca, após empate com Brasil de Pelotas.

LEIA MAIS! Sánchez: ‘Muito feliz de chegar ao maior clube do Brasil’

Publicidade

– Basta ver os desempenhos nos jogos, a nossa pontuação. Talvez se tivéssemos uns dois, três, quatro golzinhos dele aí nesses jogos, e a situação seria diferente. Mas ele está brigando demais, está trabalhando, não está se entregando, e é isso que nós vamos fazer. Dar confiança, melhorar essa sincronia dos passes, dos movimentos e achar o espaço ideal para ele. Para ele voltar a ser o artilheiro e a referência que ele sempre foi aqui no Vasco – acrescentou o técnico.

Nono colocado da Série B, com 32 pontos, o Vasco volta a campo nesta segunda-feira. O Gigante da Colina enfrenta o Avaí, às 20h (de Brasília), na Ressacada, pela 23ª rodada.

Comentários