Publicidade

O elenco vascaíno recebeu dois dias de folga após a vitória sobre o Resende por 3 a 1, no último sábado. Sem compromissos no meio de semana, os atletas se reapresentarão na tarde desta terça-feira, no CT do Almirante, em Jacarepaguá.

A partir desta terça, o técnico Marcelo Cabo terá todo o elenco à disposição. Isso inclui os nove atletas que ganharam recesso no início da semana passada: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Matías Galarza, Juninho, Caio Lopes, Gabriel Pec e Tiago Reis.

Vasco só volta aos treinos nesta terça. Mas com força máxima  (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O próximo compromisso do time será a partida de ida contra o Madureira pelas semifinais da Taça Rio. Quinto colocado na fase classificatória do Carioca, o Cruzmaltino vai enfrentar o Madureira, que terminou no oitavo posto. O jogo de ida será no próximo sábado, às 15h15 (de Brasília) em Conselheiro Galvão. O jogo de volta será no dia oito de maio, em São Januário. Pela melhor posição na tabela, o Vasco terá a vantagem de dois resultados iguais.

Publicidade

Além de disputar a Taça Rio, o Vasco vai focar os trabalhos das próximas semanas na preparação para a sequência da temporada. No final de maio, o Cruzmaltino vai estrear na série B do Brasileiro contra o Operário-PR. Além disso, em junho, a equipe estará em campo pela terceira fase da Copa do Brasil. Assim os desafios são muitos. Entretanto a evolução é visível.

Comentários