Publicidade

O Vasco voltou ao rumo das vitórias ao bater o Boavista, pela Copa do Brasil. O técnico Marcelo Cabo mudou a equipe viu o desempenho cruzmaltino melhorar neste meio de semana.

O comandante optou pelas escalações de Rômulo e Sarrafiore nas vagas de Matías Galarza e Figueiredo, respectivamente. Cabo elogiou as atuações dos dois jogadores.

Sarrafiore marcou seu primeiro gol pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Fiquei muito satisfeito com as performances do Romulo e do Sarrafiore. Com a entrada deles, tivemos um meio-campo muito consistente. Andrey e Rômulo [dupla de volantes que atuou] foram uma opção tática, precisávamos desse meio que se completava. Era um jogo mais de passe no segundo terço do campo – disse.

Publicidade

Sarrafiore marcou o gol da vitória cruzmaltina. Marcelo Cabo afirmou que o argentino ainda vai melhorar com a sequência de jogos.

– O Sarrafiore vai precisar de mais ritmo de jogo porque não vinha jogando, mas com a entrada dele, tivemos um meio de campo mais consistente – declarou.

Relacionadas

Cano Vasco

Só que nos próximos jogos, Sarrafiore deve ficar no banco de reservas. Isso porque Marquinhos Gabriel se recuperou de lesão e retorna neste domingo, contra a Ponte Preta, pela Série B.

Comentários