Publicidade

O Vasco já vive o efeito Lisca, por mais que o técnico tenha apenas dois dias de clube. O comandante estreou neste sábado com uma goleada sobre o Guarani, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B. O volante Bruno Gomes destaca que o treinador do Vasco ajudou a recuperar a confiança.

Bruno Gomes teve uma boa atuação. Foi dele o passe para o gol de Marquinhos Gabriel, que abriu o caminho para a goleada. O desempenho do volante tem a ver com a retomada da confiança.

Bruno Gomes Vasco Bruno Gomes teve boa atuação contra o Guarani | Foto: Reprodução Premiere

– O que mais me ajuda é a confiança. O jogador precisa retomar a confiança e eu retomei por causa do grupo, que me ajudou bastante para voltar a atuar bem. O treinador também me deu bastante confiança e deu confiança também para a equipe, até para a gente fazer este grande jogo. Acho que o principal que nosso time tem de ter é a confiança, que ajuda bastante em campo – declarou Bruno Gomes.

Relacionadas

Vasco x Guarani

Bruno Gomes elogia Lisca no Vasco

Publicidade

O volante também abordou os primeiros dias de Lisca à frente do Vasco. O técnico começou a trabalhar nesta sexta-feira.

Tiago Reis, Cayo Tenório… Vasco vai reduzir elenco por reforços

– A gente tinha um grande treinador, que era o Marcelo Cabo, mas são outras ideias de jogo. O Lisca veio passando uma ideia de jogo mais agressiva. Ele contagia bastante. Nós percebemos que ele está com muita vontade de vencer. Conseguiu nos contagiar. A preleção dele, os vídeos e as frases dele foram incentivadoras, ajudou bastante nesta vontade de vencer que tivemos – completou.

Publicidade

Com a vitória, o Vasco colou no G-4 da Série B. Agora, o Gigante da Colina está na quinta colocação, com 22 pontos, um a menos do que o Guarani, quarto colocado.

O próximo desafio do Vasco é pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina visita o São Paulo, no jogo de ida das oitavas de final do torneio.

Comentários