O meia Bruno César treina forte de olho em retorno ao Vasco da Gama. O jogador, que ainda não treinou com o grupo principal este ano, parece desejar um recomeço no clube. Sob os cuidados de um preparador físico, Bruno César vem se preparando com bastante intensidade.
Bruno César tem 31 anos e chegou ao Vasco em janeiro do ano passado, após três temporadas no Sporting Lisboa. Foi a contratação de maior impacto do clube em 2019, mas foi perdendo espaço no time. Com Vanderlei Luxemburgo, encerrou a temporada na reserva e foi afastado do grupo principal pela diretoria.
Entre os problemas vividos pelo jogador no Cruz-Maltino, a forma física foi um dos destaques. Acima do peso, o jogador teve muitas dificuldades de encontrar seu melhor futebol e decepcionou.
De férias em São Paulo, Bruno César dá mostras de que quer de fato voltar a jogar. As conversas com a diretoria estão em andamento e sua reintegração ao elenco deve ser questão de tempo.
– O Bruno tem se dedicado bastante, tem trabalhado forte – disse o preparador e fisiologista Murilo Feltrin, que está cuidando do atleta.
– Começamos a primeira semana mais leve e agora estamos subindo a carga. Estamos trabalhando pesado neste momento esperando a volta, com a ideia de deixar o atleta o mais condicionado possível – completou.
Bruno César está trabalhado fisicamente seis dias por semana. Ele ainda está sendo acompanhado por uma nutricionista esportiva.
– O atleta vem também fazendo um acompanhamento nutricional. Isso ajuda bastante na questão de perder peso e percentual de gordura. Então ajuda bastante o nosso trabalho – afirmou Feltrin.
Jogadores em fim de contrato
O zagueiro Ricardo Graça, conforme reportagem de ontem do MQJ, tem contrato com o Vasco até o final de 2020. O jogador estará livre para assinar um pré-contrato com outro clube no meio do ano se não renovar. Mas a situação não é única no elenco. Além de Graça, outros cinco jogadores estão na mesa situação: Raul, Breno, Ramon, Bruno César e Ribamar.
Desses, o mais perto de uma renovação é o volante Raul. Revelado pelo Ceará, o jogador de 23 anos chegou ao Vasco em 2018. Torcedor confesso do Cruz-Maltino e de uma família de vascaínos, Raul não tem intensão de deixar o clube.
Em 2019 o São Paulo teve interesse na sua contratação e, este ano, o Bahia também quis levá-lo. Nas duas oportunidades, Raul preferiu ficar, apesar de receber o menor salário do elenco profissional.
O volante já manifestou que não irá assinar com outro clube antes do final do contrato.
Leia também:
Para Lopes, Bruno César pode suprir carência de meia no Vasco
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil