O tempo está passando e Martín Benítez vai ficando cada vez mais longe de São Januário. Depois de dar ao Vasco um ultimato até a semana passada, o Independiente já conversa com outros clubes interessados.
O meia argentino chegou ao Vasco em fevereiro por empréstimo, e seu contrato termina no final de dezembro. O Cruzmaltino tem a opção de compra de 60% dos direitos do jogador, mas tem que exercer até a próxima terça-feira. O valor gira em torno de 22 milhões de Reais, e o pagamento será em parcelas
– Não vai se estender o empréstimo. Se na próxima semana não houver novidades do Vasco, o Independiente começa a negociar com outros clubes que querem Martín Benítez – afirmou o diretor esportivo do Independiente, Jorge Damiani, no início da semana passada.
Os dois clubes chegaram a alinhavar os termos da transferência, mas o assunto foi travado pelo presidente Alexandre Campello devido ao imbróglio jurídico envolvendo as eleições no clube.
A expectativa do Independiente era, entretanto, que o Vasco fizesse contato para apresentar as garantias bancárias para realizar o negócio.
Em contato com o Canal Detetives Vascaínos, Damiani afirmou que, como o Vasco não se manifestou, então o Independiente começou a conversar com outros clubes.
Leia também:
Vasco busca resolver situação de jogadores com contrato no fim
Artilheiro de volta! Germán Cano treina normalmente
Benítez se valorizou com o bom ano no Vasco, e o Independiente precisa de dinheiro. O que pode pesar contudo, é o interesse do jogador em permanecer no Rio de Janeiro. A saída do seu principal jogador seria um duro golpe na luta do Vasco contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey
- Benfica recebe proposta de Atlético-MG por Gilberto
- Andrey Santos é alvo do Manchester City