Publicidade

O São Paulo tirou recentemente do Vasco o meia argentino Martín Benítez. Mas parece que não ficou satisfeito apenas com ele. O Tricolor mira outro argentino do elenco cruzmaltino e justamente o grande ídolo da torcida no momento. Trata-se do atacante Germán Cano.

Cano é a maior estrela do elenco do Vasco atualmente. O centroavante de 33 anos chegou ao clube no início de 2020 e com um faro apurado de gols logo se destacou. O desempenho do jogador pode estar despertando o interesse de outras equipes brasileiras.

Cano Vasco Cano no São Paulo? Cabo despista (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Cano era desconhecido no Brasil até se projetar no Cruzmaltino. O São Paulo já tem Martín Benítez. O meia, também argentino, passou pelo Vasco em 2020 e fez dupla com Cano no ataque. O sucesso de Benítez no Tricolor paulista pode estar motivando o técnico Hernán Crespo, outro hermano, a querer Cano em seu time.

Publicidade

MAIS! Vasco terá reforços contra a Ponte Preta

A especulação teve início após o presidente são-paulino, Júlio Casares admitir que o clube pode estar procurando um centroavante. Nesta terça-feira, após a vitória do Vasco sobre o Boavista, pela Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo foi alvo de perguntas sobre o assunto, mas se esquivou.

Cabo lembra importância de Cano

Marcelo Cabo Vasco Marcelo Cabo aponta para Cano ficar no Vasco. Assim ele deseja (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Cabo disse não conhecer o assunto. Entretanto reconheceu a importância do argentino.

Publicidade

– Eu não tenho como responder uma pergunta que desconheço o assunto. Não chegou ao meu conhecimento qualquer possibilidade de saída do Cano. Então eu não posso conjecturar sobre uma situação, uma resposta que eu não tenho. O Cano é um cara que tá altamente comprometido, muito importante nesse processo do grupo. O grupo está com uma entrega muito grande pra esse projeto do Vasco da Gama e o Cano é uma peça muito importante. Um pilar, um expoente desse projeto. E eu conto com ele pra continuidade da temporada e pra que ele continue nos ajudando nessa jornada – finalizou Cabo.

MAIS! Michel pode estrear com a camisa do Vasco

O São Paulo teve uma amostra das habilidades de Germán Cano em 2020. Nos dois duelos entre as duas equipes pelo Brasileirão, o argentino anotou três gols. Dois foram na vitória do Vasco por 2 a 1, no primeiro turno, em São Januário. No returno, houve empate em 1 a 1, no Morumbi.

Comentários