As boas atuações de Martín Benítez pelo Vasco estão despertando o interesse do mercado da bola pelo jogador do Independiente. A valorização do meia pode complicar as pretensões do Cruzmaltino em Manter o meia além de dezembro.
Contratado em fevereiro deste ano, antes da paralisação, o “Ben 10”, como já é conhecido, é um dos destaques da equipe de Ramon Menezes. Entretanto, sem imaginar na época a situação causada pela Covid-19, seu empréstimo coincidiu com o calendário anterior à pandemia.
A torcida está apreensiva e já começa a pressionar a diretoria vascaína na direção de uma contratação em definitivo. O Vasco tem a opção de adquirir 60% dos direitos de Benítez por 4 milhões de dólares. Até o humorista vascaíno Whindersson Nunes se manifestou nas redes sociais sugerindo uma vaquinha para comprar Benítez.
Os temores não parecem infundados, porque nesta segunda-feira, tanto o clube argentino como o empresário do jogador confirmaram consultas de outros clubes.
Leia também:
Benítez se destaca e Vasco trabalha para segurá-lo até fevereiro
Cano: ‘Tento imaginar as jogadas um dia antes das partidas’
Ao canal “Detetives Vascaínos”, o secretário-geral do Independiente, Hector Maldonado, respondeu: “Sim, recebemos vários pedidos por Benítez”.
Já em contato com o canal “Papo Vascaíno”, Adrian Castellani, agente de Benítez, disse que o Vasco é prioridade para o jogador.
– ‘Sim, já tivemos algumas sondagens. Mas a prioridade é sempre do Vasco – garantiu.
Benítez tem contrato com o Inedendiente até 2022, e os argentinos não gostaram da ideia de prorrogar o empréstimo. A posição do clube é ou Benítez retorna em dezembro ou o Vasco exerce a opção de compra.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey
- Benfica recebe proposta de Atlético-MG por Gilberto
- Andrey Santos é alvo do Manchester City