Benítez corre contra o tempo e se prepara para ‘finais’ pelo Vasco

publicado em 15/01/2021 às 8:34

O desejo de continuar no clube se concretizou. Benítez retornou ao Vasco na terça-feira e está feliz da vida. Neste recomeço, ele precisa superar o tempo de inatividade em função de uma lesão na panturrilha e também da negociação para permanecer no Gigante da Colina e suar a camisa para voltar a estar 100%.

Benítez Vasco

Benítez ainda não está 100% | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

“Meu último jogo foi com o Fluminense, em 13 de dezembro, e depois demora a retomar a forma física. Tive uma conversa com o treinador, com o preparador físico, e eles vão me ajudar para que eu possa estar 100% o mais rapidamente possível. Sei que estou com gente muita qualificada, e eles vão me oferecer o melhor”, declarou Benítez.

LEIA MAIS! Benítez: ‘O Vasco lhe faz sentir algo que o torna um torcedor’

Benítez e o Vasco em clima de decisão

O meia argentino retorna ao Vasco em momento decisivo da temporada e para ser mais uma peça para ajudar o clube a se livrar da ameaça de rebaixamento no Brasileirão.

MAIS! Castán diz que Vasco não deu liga com Sá Pinto e elogia Luxa: ‘Confiança de volta’

“Todos sabem que jogamos um campeonato à parte, estamos em uma posição na qual não estamos tranquilos. Todos os jogos a partir de agora serão sempre finais. Vim para somar, para ser um a mais e para tratar de dar o melhor para o Vasco”, acrescentou o meia argentino.

MAIS! Talles Magno: ‘Estava faltando ao nosso grupo essa alegria e para mim também’

O Vasco está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, três a mais do que o Bahia, primeiro time no Z-4. O Gigante da Colina volta a campo neste sábado e recebe o Coritiba, às 21h, em São Januário.

Deixe seu comentário:

Comentário